Não faz mal as coisas mudarem. As pessoas mudarem. É óptimo. Tudo muda. Os dias mudam. As estações fazem o mesmo. Aceitar é difícil. Algumas mudanças repentinas são difíceis. Mas era o que eu precisava. Precisava de ver caras novas, de olhar para outro lado, de fazer tudo ao contrário, de gritar como uma maníaca, de falar em japonês, de mudar de cidade, de mudar de ares, de mudar de amigos... de mudar. Está tudo bem. São sete, já não passam daí. Eu mudei e estou melhor assim. Aos olhos que já não me podem ver: eu estou de consciência tranquila. Aos olhos que eu já não posso ver: eles um dia olharam para mim. Eu sei o que fui e quais eram as minhas intenções. As coisas mudam. E ficam melhores. Ou piores. Ou ficam só. Eu sei que ficam diferentes. Aceitem essas coisas. O Inverno também não vem aí por acaso.